segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Vídeo- Wild West End Dire Straits Cover!



Bem, estou postando esse vídeo porque como grande fã do Dire Straits, eu assisti e fiquei admirado com a perfeição que essa banda tocou a música que resume toda minha paixão pelo Dire Straits, Wild West End! ^^

Com uma simplicidade incrível, ao meu ver, eles conseguiram pegar o espirito dessa linda canção, e fizeram um cover maravilhoso! O guitarrista tem uma sensibilidade incrível, ideal para essa canção, assim como o cantor interpretou muitissímo bem! O vaterista tem feeling, enfim, achei linda e gostaria de postar aqui para todos vcs também! ^^

Eles estão de parabéns! =D

Um comentário:

Carlopfler - C. Costeira disse...

Estão mesmo de parabéns, saíram-se muito bem!
Também adoro esta música e já não a ouvia há um tempinho!
:)

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979