sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Natal legal com dvds

Disponibilizei 42 itens em dvds que variam de 1979 a 2008.

Meu intuito é propor um opção fácil e acessível para todos os fãs interessados em adquirir algo novo em dvd nesse Natal que se apróxima.

Conversei com alguns amigo fãs do DS e MK e todos gostaram da ideia, isso me deixou mais a vontade para tomar essa iniciativa.

Estou disponibilizando alguns títulos em dvds e cobrar um valor bem acessível, para assim, os fãs interessados terem algo legal para curtir no Natal.



Irei deixar alguns pontos importantes:

1- Pensei na quantia de R$ 10,00, por dvd, o que a meu ver é algo acessível a qualquer pessoa que tenha alguma fonte de renda. A encomenda irá como registrada, um tipo de ecomenda mais seguro, enviarei o código para cada pessoa, para assim rastrear a encomenda através do site do Correio.

2- Criei um e-mail só para essa empreitada, assim, todos os que se interessarem, favor enviarem um e-mail pedindo a lista de dvds disponíveis, em seguida enviará os títulos escolhido, o endereço e nome completo e o comprovante de deposito.

3- Irei marcar determinada datas para enviar todos os dvds para seus respectivos destinatários. As datas para envio serão os dia 13-14-15/12/08, pois assim a encomenda chegará +/- no dia 22/12/08, pertinho do Natal.


4- Determinei uma data de início e fim, para com os pedidos, pois precisarei de um tempo para fazer as respectivas cópias, portanto funcionará da seguinte maneira:

*Os interessados, pedidos somente antecipados, ou seja, o pedido poderá ser feito a partir do dia 14/11/08 e encerra no dia 10/12/08, nem antes, nem depois dessa data estabecida.
Os interessados terão 27 dias para fazerem seu pedido, "praticamente um mês"

Lembrando: "As datas para envio serão os dia 13-14-15/12/08, pois assim a encomenda chegará +/- no dia 22/12/08, pertinho do Natal." Não enviarei nenhum pedido antes dessas datas especificadas, esse é o critério, uma vez que esse projeto é para o Natal, ou pelo menos o mais próximo do Natal."

Aqueles que fizem seu pedido antecipado, serão os primeiros a receberem a encomenda. Irei dividir em três opções:

*Pedidos do dia 14/11 ao dia 22/11 serão enviados no dia 13/12/08

*Pedidos do dia 22/11 ao dia 30/11, serão enviados no dia 14//12/08

*Pedidos do dia 30/11 ao dia 08/12, serão enviados no dia 15/12/08

Me comprometo em enviar todos os pedidos, a intenção é enviar até o dia 15/12/08, contudo, caso seja nescessário, enviarei após as datas estabelecidas, mas ninguém que fez o seu pedido corretamente ficará sem o seu material!



(Lembrando mais uma vez: "Estou fazendo algo pensando na satisfação de proporcionar uma opção fácil, segura e acessível para qualquer fã interessado em adquirir qualquer uma das opções que irei disponibilizar nesse meu projeto para o Natal". No entanto, espero não ser visto como um maldito, caso venha acontecer, irei lamentar, pois estou bem intencionado quanto a minha ideia e espero que olhem para o semblante do que estou propondo! )

Os interessados podem escrever para>> communique_60@yahoo.com.br

DETALHE>>> e-mail "(communique_60@yahoo....)"

Escrevam e façam o pedido da lista.

Brunno Nunes.





Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979