segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cafe Racers- (Tributo-Dire Straits)- Ao vivo em Porto Alegre




Dia 01/07/10, a Cafe Racers- (Tributo-Dire Straits), realizou um show no Pub Dhomba Art Bar, em Porto Alegre, e tenho a satisfação de postar o áudio que foi sedido gentilmente por um membro da banda, meu irmão Knopfleriano, Marcos.


1 Calling Elvis
2 Walk of life
3 Down to the waterline
4 Six Blade Knife
5 Where do you think tou're going
6 Once upon a time in the west
7 Setting me up
8 Sultans of swing
9 Money for nothing

DOWNLOAD


Eu conferi o áudio e a meu ver a Cafe Racers mandou bem, curti muito, gostaria muitooooo de me fazer presente na ocasião!

Vou citas as que me chamaram mais atenção, sem dúvidas nenhuma destaque para Setting Me Up, ficou d+++, mesclaram bem, ora 78/79, ora NHB 97/99, no entanto, ficou com mais enfase nas primeiras versões, o que ficou uma maravilha! ^^

Six Blade Knife com o timbre da versão do BBC... putzzz... ficou do caralhoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (desculpem a expressão) A guitarra gemeu mesmo no solo, souberam fazer a guitarra gemer como o MK sempre fez em Six Blade Knife!

Down to the Waterline com a levada mais "acelerada", (estilo as do início da MM tour ainda em 80)

SOS com a contrução das versões mais recentes, no entanto, com o vapor das versões como a do Alchemy, Early years 78/79.

Once Upon a time in the West... Timbre da versão do BBC ARENA, menos suave, mais rasgante, misturado com alguns elementos das versões da LOG Tour- vide Alchemy (Bateria e interpretação), e agradáveis improvisos maravilhoso. (Muito notório o que eles fezeram durante no final, revezando os solos entre os dois guitarristas, Mauro e Marcos, ficou muito bom!


Enfim, gostaria de parabenizar a todos da Cafe Racers por mais essa realização e que muitas outras aconteçam.
Um fraterno abraço! ^^



Brunno Nunes


Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979