quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alguns dvds

Quase de férias, este mês estou disponibilizando de forma rápida e segura alguns dvds para interessados em adquirir algum material extra relacionado ao DS ou MK.
Segue abaixo alguns títulos, quem tiver interesse é só escrever para brunnowest@yahoo.com.br






















































A lista completa eu envio por e-mail.

Maiores detalhes acerca do conteúdo dos dvds, verificar através do On Every Bootleg, ou me perguntando através do e-mail.

Brunno Nunes.

8 comentários:

Rodrigo disse...

Só queria avisar a quem acessa esse site com o Google Chrome, acaba tendo problemas devido ao plugin do Windows Media Player (que é feito para Firefox). Eu autorizei o Chrome a usar a extensão, mas sempre q eu inicio o Chrome vem a mensagem: Aplicativo não inicializado corretamente. E esse problema persiste mesmo se reinstalar o programa. Então só queria avisar a quem tem o Chrome, para NÃO permitir o plugin do media player.

Rodrigo disse...

Acho q é pq o plugin é feito pra Firefox, então o Chrome fica "forçando" tentar executá-lo

Arthur disse...

Pena não ter neunhum DVD da LOG Tour (Tirando o Alchemy) Sinto falta de ouvir "It Never Rains" com qualidade e vídeo!

Brunno Nunes disse...

Infelizmente não existe nenhum registro em vídeo de It Never Rains, no entanto, há algumas versões dela ao vivo em áudio com ótima qualidade.

É lamentável que não exista dvds da LOG tour para além do Alchemy, é a única tour do DS que em termo de registro em vídeo da turnê só tenha um exemplo, apena so o Alchemy e no entanto, mutilado, com ausência de canções que foram tocadas como Industrial, LOG, Twisting e Portobello.

Em todas as turnê do DS de 79 em diante temos mais de um registro em vídeo da turnê, Communique tour- Rockpalast, Bavarian tv Report, BBC Arena; Making Movies tour- Dortmund 80, Paris 81, Werchter 1981; BIA tour, Wembley 85, Sydney 86, entre outros gravados da pláteia; OES Tour, Basel 92, Nimes 92, entre vários gravados da pláteia!

A LOG Tour 82-83 ficou "obscura" por não ter nada além do Alchemy em vídeo.

Rodrigo disse...

Mas a LOG tour é de 82-83, e Alchemy é de 84

Brunno Nunes disse...

"Mas a LOG tour é de 82-83, e Alchemy é de 84"

hehehe... Rodrigo, saiba que o Alchemy foi o último show da LOG Tour, realizado no dia 23-07-1983.
Apenas foi lançado em 1984.

Arthur disse...

Um spoiler aqui! Parece que o novo álbum do MK será uma mistura do STP com o GL. De acordo com informações coletadas, será um disco com muitos duetos, como o STP. lançamento para 2012!

Rodrigo disse...

Bruno Nunnes:

Entendi, foi o encerramento da tour

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979