Um vídeo curioso feito por Guy Fletcher durante o início da SHANGRI-LA TOUR 2005.
A passagem da banda em Mumbai, India, 05.03.2005 e em Bangalore, India, 07.03.2005.
Podemos ver que Chad Cromwell participou do início dessa turnê.
Confiram o vídeo.
Brunno Nunes
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dire Straits

A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979


2 comentários:
Grande Brunno,
Realmente o Chad participou do início da turnê. Se eu não me engano ele tocou até o show de Melbourne, que foi logo no comecinho da turnê. A gente nota que o MK ainda está com "fogo na guitarra" (SOS no meio do video é a prova disso).
Sempre achei que os bateristas influenciavam muito na pegada do MK. O Danny é um batera catedrático, mais econômico, cheio de detalhes no groove. Já o Chad é uma máquina de bater, meu baterista preferido desde o início da carreira solo do MK. Tanto que se você buscar nos diários do Richard Bennet, o próprio, na época desta turnê, chama o Danny de "tapa buraco". E diz que o Chad deixou a turnê as pressas por motivos pessoais e que iria voltar assim que estivesse totalmente recuperado. Mas o chefe deve ter ficado meio puto, porque nunca mais chamou o Chad.
Bem, pelo menos o Ian Thomas tem deixado o MK bem satisfeito, coincidencia ou não, na turnê com o BD, o Mark com muita energia. Será que foi "culpa" do baterista??
abraço
De fato os bateristas influenciam bastante na fluidez da energia das canções.
Concordo com o seu comentário a respeito do Danny, bem como Chad, contudo, cada um deles se destaca mais que o outro em determinadas canções, certas canções ficam melhores com Chad, porém outras com Danny.
Não vejo a hora de conferir Ian Thomas na nova tour de Knopfler, ver o que ele fará em canções como SOS, entre outras...
Abraçoo
Postar um comentário