quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Setting me Up- Dire Straits- Instrumental banjo- Brunno Nunes




Há pouco mais de dez dias "me caiu do céu" um banjo americano, Fender!Meu professor da faculdade é músico e me emprestou esse precioso instrumento que tanto eu sonhava em um dia poder tocar, estarei com ele durante esse mês de Janeiro.
Ainda estou "engatinhando" nesse instrumento, autodidata na guitarra, violão e de tabela, no banjo agora, mas estou adorando, porque estou tendo uma boa intimidade com esse instrumento e estou tentando tocar as canções que sempre adoro.

Dedico a todos os amantes do Country, bem como, para todos os fãs do Dire Straits, principalmente do início da banda. Essa é minha modesta versão desse clássico do primeiro álbum de 1978. Tocar essa canção é um verdadeiro desafio, quem conhece sabe!



Uma palhinha de outra "proeza" minha! ^^

Espero que gostem! ^^

Brunno Nunes.

2 comentários:

Arthur disse...

Deu a porra!


Mais caipira impossível!
To achando que vai sair muita coisa boa daí.

Abraço!

Brunno Nunes disse...

Hahahahahaha... =D
Grande Arthur, essa arma mágica chegou a mim através de um professor meu lá da UPE, do meu curso de História. Acontece que ele ele também é musico e mora ai em Recife, Bruno Câmara, ele é irmão do China do Sheik Tosado. O banjo é dele, ele me emprestou durante esse mês, eu tive uma sintonia com esse instrumento que transcende, quando peguei nele é como se eu soubesse já como fazer algumas coisas, to com ele há 15 dias... hehehehe... é pura química mesmo! ^^

To naquela né... autodidata, queria muito aulas de banjo, pretendo comprar um esse ano, pois não me vejo mais sem um banjo! ^^

Mas é isso, meu caro, vamos que vamos, espero gravar em breve outro vídeo, pois to me divertindo muito com esse instrumento, é fascinante, especial!

Abração!!!!!!

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979