sexta-feira, 20 de maio de 2016

John Illsley descarta possibilidade de reunião do Dire Straits.







Segundo o site>

http://www.vandohalen.com.br/

"Lançando um novo álbum solo, Long Shadow, o baixista John Illsley falou à Classic Rock Magazine sobre a possibilidade de uma reunião do Dire Straits. E os prognósticos não são bons. “Já conversamos sobre o assunto e concluímos que é melhor deixar as coisas como estão. Seria muito difícil recriar a energia da última turnê, que fizemos entre 1991 e 92. Aquele, em minha opinião, foi nosso melhor momento como banda. Sabemos que haveria público. Recebemos ofertas. Mas estou feliz com o que faço e sinto que Mark Knopfler também não gostaria”.



Particularmente, a meu ver, essa notícia era previsível, Knopfler sempre deixou claro nos últimos anos que não tem interesse em reunir os Dire Straits, apenas ocasionalmente para eventos beneficentes. Entretanto, desde que a banda encerrou suas atividades com a última turnê em 1992, a banda nunca mais se reuniu em qualquer tipo de apresentação, apenas em 2002 ocorreram quatro concertos de caridade intitulado (Mark Knopfler and friends), que reunia uma parte do NOTTING HILLBILLIES e uma parte do DIRE  STRAITS. Por fim, isso foi o máximo do que poderia-se contemplar de uma reunião da banda no século XXI, que contava apenas com Mark Knopfler, John Illsley, Guy Flecher e Criss White (ambos, membros da BIA tour), o baterista Danny Cummings.



(Mark Knopfler and friends- Júlio de 2002)



Fontes: http://teamrock.com/news/2016-05-20/dire-straits-reunion-not-likely-says-john-illsley

http://ultimateclassicrock.com/dire-straits-no-reunion/#photogallery-1=1


Brunno Nunes.

Um comentário:

marcelo freire disse...

Seria um presentaço!! Acredito que ainda haverá uma reunião do grupo, acho que um acústico cairia muito bem! Long Live MK & DS.

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979