quinta-feira, 21 de março de 2019

Dire Straits Legacy- Nova turnê pelo Brasil- 2019




O Dire Straits Legacy retorna ao Brasil para realizar uma turnê ainda maior que a que fez em 2017 e 2018, dessa vez, a turnê inclui alguns países da America do Sul, com Chile e Argentina.

Nessa turnê, a grande novidade na formação da banda é o Jack Sonni, guitarrista que fez parte da turnê do Brothers in Arms 1985/1986, no auge do Dire Straits.






Danny Cummings não estará presente, pois o mesmo encontra-se ensaiando para a próxima turnê de Mark Knopfler que inicará no final de Abril.

Quando vieram pela primeira vez em 2017, eu estava lá e posso garantir que vale muito a pena, são momentos incríveis com grandes músicos, ao som das músicas que amamos e com parte da história da banda, como Alan Clark, Jack Sonni, Mel Collins e Phil Palmer. Marco Caviglia é um afortunado em poder reunir todos eles e resgatar momentos maravilhosos que essas canções nos trazem, ele é o grande responsável pelo Dire Straits Legacy.

Datas:

29 March - Teatro Sesc Palladium, Belo Horizonte
30 March - P12, Florianópolis
03 April - Teatro Positivo, Curitiba
05 April - Teatro Guararapes, Recife
06 April - Concha Acústica, Salvador
07 April - Vivo Rio, Rio de Janeiro
09 April - Tom Brasil, São Paulo
10 April - Coupolican, Santiago
11 April - Luna Park, Buenos Aires
13 April - Goiânia Arena, Goiânia
14 April - Teatro Ulisses Guimarães, Brasília


Em Recife os ingressos estão sendo vendidos através do site:

https://www.eventim.com.br/dire-straits-legacy-rec-ingressos-recife.html?affiliate=BR1&doc=artistPages/tickets&fun=artist&action=tickets&key=2402365$11643811


Aproveitem, pois  está havendo a promoção SEMANA DO CONSUMIDOR!

Garanta 35% de desconto sobre o valor da inteira para esse evento do dia 15/03 ao dia 22/03 utilizando o código CONSUMIDOROFF no campo “Promoção Especial” do site. Ingressos limitados, sujeitos à disponibilidade. Promoção não cumulativa e válida apenas para compras online.


Já garanti o meu!!!








Lá estaremos mais uma vez, primeiras cadeiras no Teatro Guararapes, para contemplar a peformance do Dire Straits Legacy, celebrando as canções que amo, através de quem entende e fez parte da história da banda!🎸🎸🎸🎸


Brunno Nunes.


Um comentário:

Aysha disse...

Onde posso acharbaqui no Rio de Janeiro?

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979