sexta-feira, 14 de março de 2008

Alchemy completo- na íntegra!


Bem pessoal, hoje estou postando algo que certamente vai marcar todos os fãs do Dire Straits, assim como me marcou.

Enfim, aqui está algo que muitos gostariam de ter o prazer de apreciar, e pagaria até muito caro para poder ver, além de ouvir!
Pois bem, nesse momento não podemos ver, porém, podemos apreciar o áudio, assim como no cd oficial, só que agora é na íntegra, sem cortes!

"Considero uma das melhores e mais importantes postagens que fiz aqui no blog até o momento."

Na noite de 23 de Juio de 1983, um tal de Geoff Long estava estava no platéia com seu gravador Grundig CR485 com microfones binaurales Phillips registro este magnifico concerto, o Alchemy!


Eu mesmo passei quase 3 meses com essa "bomba" sozinho, apreciando cada detalhe, e estudando o que fazer com tal registro, e decidi que o melhor a se fazer, seria postar aqui, assim como venho fazendo. Isso não tem preço, é um presente para todos os fãs, eu espero que guardem bem esse registro.


Então, o que vocês vão conhecer é uma verdadeira raridade, passei muito tempo a procura desse registro na íntegra, quando ouvi pela primeira vez, foi pura emoção!

É com muita satisfação que apresento para todos os fãs e visitantes do Blog Dire Straits Bootlegs BR, o show Alchemy completo na íntegra!

Emocionem-se curtindo nota por nota, assim como todos que estavam na noite do dia 23/07/83, no Hammersmith Odeon, London UK!


Tenho certeza que será emocionante! ^^
Fiquem com esse precioso registro na íntegra, até que lancem o vídeo na íntegra!
Fraternalmente, Brunno Nunes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Daniel Neto disse...

Simplesmente inacreditável o que você fez por mim, postando esse verdadeiro tesouro relacionado ao Dire Straits. Nada do que eu faça ou dia poderá pagar. Muitíssimo obrigado, Brunno!

Igor Fernandes disse...

Poxa cara não estou conseguindo puxar o primeiro link, será que está quebrado?? Conserte por favor! srsrsrsrr

Zimbabwe disse...

Infelizmente todos os links estão desatualizados, o que é muito triste, por ser uma das melhores e mais importantes postagens deste blog, tão completo e íntegro no que se refere ao assunto DS/MK.

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979