segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Promoção- DVDS para o Natal 2009

Prezado Visitante

Atendendo a pedidos, irei seguir com a promoção dos dvds realizada no ano passado. A promoção irá conter critérios semelhantes a promoção anterior, houve apenas um pequeno reajuste no valor e acrescentei mais opções, agora são 62 títulos (1979/2009) relacionados ao Dire Straits e Mark Knopfler "solo" que variam de dvds raros a essenciais











Devo dizer que à essência é mesma, a promoção tem caráter exclusivamente de propor um opção fácil, segura e acessível para todos aqueles interessados em adquirir novidades em dvd nesse Natal que se aproxima.

Segue abaixo os critérios:

1- Valor► R$ 12,00 a cópia, o que a meu ver é algo acessível a qualquer pessoa que tenha alguma fonte de renda. A encomenda irá como registrada, um tipo de encomenda mais seguro, enviarei o código para cada pessoa, para assim rastrear a encomenda através do site dos
Correios.

2- O E-mail continua sendo o mesmo (communique_60@yahoo.com.br)
Todos os interessados, favor enviar um e-mail pedindo a lista com os dvds disponíveis para essa promoção, em seguida enviará os títulos escolhido, o endereço para envio e nome completo.


3- Irei marcar determinada data para iniciar o envio dos respectivos pedidos para seus respectivos destinatários. A partir do dia 01/12/09, estarei enviando os primeiros pedidos, e os demais pedidos serão enviados no decorrer dos dias do mês 12/09, pois assim, a encomenda chegará +/- no dia 22/12/09, pertinho do Natal, ou a depender do dia do pedido, poderá chegar alguns dias depois do Natal. Isso vai depender da data que o interessado fizer o pedido.

Me comprometo em enviar todos os pedidos, assim como no ano passado. A intenção é enviar todos os pedidos no decorrer do mês de Dezembro, contudo, ninguém que fez o seu pedido corretamente ficará sem o seu material, mesmo que passe do Natal!

*Os interessados já podem e devem fazer os seus pedidos antecipados, pois quanto mais cedo pedir, mais cedo chegará seu material!

Qualquer dúvidas estou a disposição.

Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979