segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para vocês!

Olá a todos! ^^

Hoje foi meu aniversário e estive assistindo algo que sempre me emociona, e gostaria de compartilhar com todos vocês, chama-se> I still can't say goodbye, do Chet Atkins.

Esta canção fala comigo, graças a Deus eu ainda tenho meu pai, mas ela é tão linda e profunda, tão singela e cativante, que se você tiver uma amiga ou amigo que não se lembra do valor de se ter um pai, você terá algo a dizer a essa pessoa com esta canção, você pode usá-la para si e para os outros e é nisto que eu vejo o grande sentido da arte. A meu ver é neste ponto onde reside toda a beleza de um artista, a sua capacidade de tocar a alma de um indivíduo através de sua arte.

Não é a toa que nosso idolo bebeu muito nesta fonte chamada Chet Atkins, um exemplo de artista e de pessoa. Ele foi o heroi de uma geração de artístas como Knopfler, Emmylou Harris, Vince Gill... Ele partiu, mas sua obra maestral ficou e assim também será para aqueles que trazem em suas canções a semente que ficou do Chet Atkins, dando continuidade a uma obra cheia de bons frutos, vejo nitidamente isso na canção Why Worry do Dire Straits, como se fosse uma ramificação dessa beleza contida nas canções de Chet Atkins.

O Natal está chegando e eu gostaria de dedicar este vídeo a todos os visitantes. É um brinde por sermos fãs de coisa belas s sinceras como este vídeo.




Irei me ausentar do Blog por alguns dias, por isso deixo meus votos antecipados de um Feliz Natal para todos. Aproveitando o ensejo, devo comunicar que 2011 deverá iniciar com uma grande novidade para o Universo Dire Straits, por enquanto é uma surpresa, mas não vai tardar em ser revelada! ^^

Apreciem o vídeo que faz parte do> Chet Atkins and friends, de 1987.

Fraternalmente

Brunno Nunes.

2 comentários:

Miguel Gomes disse...

Feliz Natal Bruno, obrigado pelo que tens deixado aqui no blog!

Abraço desde Portugal :)
Miguel

Miguel Gomes disse...

Feliz Natal Bruno, obrigado pelo que tens deixado aqui no blog!

Abraço desde Portugal :)
Miguel

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979