terça-feira, 1 de novembro de 2011

Industrial disease - Na so was, ZDF, Munich, Germany, 25th October 1982



Este vídeo é da promo do álbum Love Over Gold.

Um resgitro bastante raro e práticamente inédito com esta qualidade de som e imagem.

Fique muito feliz em me deparar com esse vídeo, eu o tinha, mas não com tamanha qualidade.

Essa fase do Dire Straits é muito curiosa, é válido acrescentar que nesta ocasião, o Terry Williams tinha acabado de entrar como novo baterista do DS, ou seja, durante a promo do LOG, entre Setembro e Outubro de 1982.

Saudades de um tempo que não vivi e que não volta mais, mas, que é possível viver através de um registro como este.

Apreciem!!!

Brunno Nunes

4 comentários:

literatura e flamengo disse...

Muito legal esse vídeo! Só vc mesmo para achar vídeos raros assim! É curioso que Industrial disease tenha sido a música escolhida para apresentar a tour no lugar de Love over gold.

Rodrigo disse...

Parabens babacas, conseguiram acabar com o chat por causa de um motivo fútil

Brunno Nunes disse...

Eu gostaria de pedir desculpas por ter que retirar o chat a todos que se faziam presente, sempre com comentários voltados ao DS, ou a Knoplfer, em outras palavras, ao Universo de ambos, seja com alguma dúvida, ou algum comentário pertinente.

Infelizmente o Blog estava virando palco para asneira de um elemento chamado Gregori e companhia como todos puderam ver e eu não tive escolha. Eles não passam de pessoas doentes da alma, alienados e revoltados com a vida, estavam com intuito de sujar minha imagem, bem como a do Blog, mas, acabei com a festa deles, o chat nunca foi o atrativo principal do Blog, contudo, nada impede de continuarmos comentando por aqui, ou por e-mail, dessa forma terei um controle ainda maior com relação aos vermes.

Brunno Nunes disse...

É válido ressaltar que esse sujeito, Gregori, ele havia se comunicado comigo no ano passado, citando que era um frequentador do blog, e me veio com uma proposta de transformar o blog em um site. Eu achei a principio uma ideia interessante, mas graças a Deus isso não se concretizou, esse sujeito se revelou uma pessoa que tinha intresses dúvidosos, eu sempre desconfiei. No final, o que ele tinha era uma puta inveja da minha pessoa, pela minha atuação aqui, cansei de tirar dúvidas elementais pra ele a respeito da banda, imaginem que ele na condição de leigo tentava algumas vezes procurar algo que para ele, supostamente eu não conhecia, uma maneira infantil de querer me desafiar, algo do tipo... "vc conhece It Never Rains??? ou, estou com dvd tal, vc tem?..." Enfim, depois que o coloquei em seu lugar por está escrevendo abobrinhas no chat, ele se revoltou e fez o que fez, tentou ainda (sem sucesso é claro) roubar minha senha de e-mail para, imaginem pra que?

Enfim... oque importa é que está tudo esclarecido e resolvido!

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979