domingo, 6 de novembro de 2011

[Show]- Café Races- Porto Alegre- Dia 10.11.11




Saudações Knopflerianas

Em Porto Alegre, mais uma vez os fãs do Dire Straits poderão ter uma noite que promete ser muito divertida.

É com satistfação que venho divulgar que a banda Café Races estará realizando mais um show no Pub Dhomba Art Bar, dia 10.11.11, que deve começar às 22:00 hs.

Estive em contato com um dos membros da banda, Marcos, e ele deixou claro que a ocasião promete agradáveis surpresas, com um repertório que vai deixar muitos fãs com água na boca.

Canções como: "Iron Hand, Fade to Black, I think I love you too much, On every street, Portobello belle e R&J são algumas das músicas que temos pensado em tocar, além do set que sempre fazemos (SOS, Setting me up, Where Do You Think You're Going, So Far Away, MFN...)", assegurou Marcos.

Eu conheço dois membros fundamentais desta banda, Mauro e Marcos, ambos são grandes fãs do Dire Straits, diga-se de passagem, bem como da carreira solo de Mark Knopfler. A banda está muito bem estruturada com esses dois caras que sabem bem o que fazem quando o assunto é Dire Straits. Tenho certeza que será um evento muito divertido e agradável para todos que comparecerem.

Aqui o link do Pub- Dhomba Art Bar para maiores informações:
http://www.dhomba.com.br/

Pub- Dhomba Art Bar

Cituado na R. General Lima e Silva, 1037 Cidade Baixa Porto Alegre/RS.

Mais uma vez, quero desejar uma noite maravilhosa para todos os membros da Café Racers e para todos que estiverem presentes na ocasião.

Fico feliz com mais essa realização da Café Racers, um fraterno abraço a todos e contem comigo! ^^

Brunno Nunes

2 comentários:

Rodrigo disse...

Todos enchergam q o estilo da banda era melhor q o estilo q MK está propondo...

Acho q eu sou o unico q está usando o espaço dos comentários como chat

Rodrigo disse...

A propósito, espero q seja um grande show!

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979