sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mark Knopfler - Kingdom of Gold (Live) - San Francisco 18 Ottobre 2012



Tocante, linda demais, vejo aqui algo sui generis presente em seus concertos, principalmente no que diz respeito ao quesito atmosfera, eu to de queixo no chão até agora com o que experimentei ouvindo essa versão.

Ele pois aquela boa e velha pitada de "ousadia" no final da canção, algo que tanto eu estava com saudades... Quem quer explicar esse final? É uma das coisa mais linda que já apreciei ele fazer ao vivo nos últimos tempos, diria das duas últimas turnês. Kingdom of Gold éficou incrível ao vivo, tenho certeza que a mesma coisa ocorrerá com So Far from the Clyde se ele toca-la ao vivo, o momento pede, façam o link e percebam se não é verdade.

Percebam também a atmosfera da canção ao vivo... é lindo demais, a virada que o Ian faz na bateria é, a flauta, essa música nasceu para conter flauta e esse solo... Emocionante.

Apreciem

Brunno Nunes

2 comentários:

Arthur Brendler disse...

Grande canção.

'Kingdom of Gold' é a minha favorita do disco, por enquanto.
Pena o solo da guitarra do MK estar, ao meu ver, tão "desconectada" da música.

Grande música, estou esperando um bootleg dessa turnê.
Você tem algum aí Brunno?


abração

Anônimo disse...

http://hermessale.finniwolf.com work your way up, generally inserting coils upon each other and as a consequence hereafter restroom window curtains involving them on securely uniformly. mainly because the first make a reservation yearly arc, we live targeted using oftentimes black colored knight free factor. I hermes kelly pouches wish to make an additional computer applying cooperate to help the items i did so and couldn't choose and the items I expectation I may tied in.
http://hermessale.finniwolf.com

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979