segunda-feira, 26 de novembro de 2012

dIRE sTRAITS LEGENDS


Hoje quase não acreditei no que vi quando me deparei com esse cartaz. A presença de um personagem muito importante na História da banda, Pick Whiters, além do grande  Mel Collins, ambos são duas grandes figuras importantíssima para a sonoridade do Dire Straits, de volta em um evento onde tocam músicas do DS.

Eu cheguei a pensar que nunca mais iria ver novamente Pick Whiters tocando alguma canção do Dire Straits, esses vídeos que seguem me trazem um alivio e grande prazer, pois Pick sempre foi e sempre será meu baterista predileto do DS e quanto que faz falta esse cara no mundo da música.













É maravilhoso poder apreciar o som dessas canções novamente com Pick Whiters, para mim ele é a grande estrela nesse evento, membro fundador. Espero que apreciem, é uma pena que eu tenha me deparado com esse evento somente agora, pois ele ocorreu em Julho desse ano, contudo, aí está o registro para análise e apreciação.

Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979