terça-feira, 19 de julho de 2016

Depoimento de Sérgio Dias Sobre Mark Knopfler SESC POMPEIA 2016.




Aqui está um depoimento exclusivo que o Sérgio Dias (eterno Mutantes) fez para mim, sobre Mark Knopfler.

O meu pai e meu tio estiveram no show dos Mutantes feito com a formação original do disco de 1974, intitulado,  "Tudo Foi Feito Pelo Sol", que ocorreu no SESC Pompeia, no dia 15/07/2016.

Sérgio Dias é meu guitarrista brasileiro predileto, é referência lá fora e não é a toa, sua obra com Mutantes e carreira solo dispensa maiores comentários, quem conhece sabe da genialidade desse grandioso músico. Acontece que eu pedi para meu pai, quando com Sergio Dias estivesse, perguntasse a opinião dele sobre Knopfler, algo mais ou menos surreal para mim, pois é a opinião de meu guitar hero número 1 brasileiro, sobre meu guitar hero número 1 mundial.

Como falam as boas línguas por ai... "Um mito sabe reconhecer outro mito."

Obrigado meu pai, obrigado Sérgio Dias!


Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979