terça-feira, 31 de julho de 2007

DIRE STRAITS - SAN FRANCISCO '79
























( Irmãos Knopfler, puro Feeling! =D SAN FRANCISCO '79, essas fotos são do show no Old Waldorf, em San Francisco, CA March 31, 1979! )


DIRE STRAITS - SAN FRANCISCO '79> Old Waldorf, San Francisco USA March 31, 1979

Bem, aqui está um bootleg com uma ótima qualidade de aúdio, embora esteja incompleto.

Lindas versões, a competência do quarteto é indiscutivél, sempre me impressiona! ^^

Eu gostaria de frisar a linda versão de Wild West End, a versão desse show é uma das mais linda da Communiquê tour 79. ^^

O show completo, eu colocarei posteriormente aqui, para todos vocês!

Nesse link que estou postando, vocês poderam ouvir:


Down to the Waterline

Six Blade Knife

In the Gallery

What's the Matter Baby

Water of Love

Sultans of Swing

Wild West End

Eastbound Train

DOWNLOAD:



O set list completo, está nesse bootleg aqui>> "Dire Straits - The New Old Waldorf."

Dire Straits - The New Old WaldorfSan Francisco, Ca. - March 31, 1979

Track List:

Down to the Waterline
Six Blade Knife
Once Upon a Time in the West
Lady Writer
Water of Love
In the Gallery
News
What's the Matter Baby
Lions
Sultans of Swing
Wild West End
Where Do You Think You're Going?
Eastbound Train
Southbound Again


Comments: Most excellent! This combines the best quality parts from all available sources to make the best possible recording of this show. An essential part of any DS collection.

É o mesmo show, o que ocorre é que em algum bootlegs, são dados nomes diferentes para um mesmo show, porque as vezes um está completo e o outro não, como é nesse caso. No momento eu não estou com"Dire Straits - The New Old Waldorf" aqui onde estou, portanto, estou postando o SAN FRANCISCO '79 para todos vocês! ^^

Fiquem com essas imagens desse incrível show, da primeira formação! ^^































































Um comentário:

LCaramello disse...

Estou pegando esse aí agora mesmo!!!!!


agora falta o completo, não é Brunnão???


até mais!!!!!

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979