segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Considerações sobre o "Kill to Get Crimson"

Esse álbum é harmonia pura!!!!
Mark não está solando como nos velhos tempos, porém, cada nota que ele tira de sua guitarra, soa como algo celestial. =)

Sua voz está impecável, as melodias estão cada vez mais carregadas de muita emoção, letras inspiradas, poéticas e sinceras!

Agora temos pérolas como The Scaffolder’s Wife* - The Fizzy And The Still* - Heart Full Of Holes*- We Can Get Wild* - Punish The Monkey* - Let It All Go*
Não desmerecendo as demais, mas essas músicas são coisas incríveis nos dias de hoje, só Mark Knopfler para nos apresentar com um álbum repleto de pérolas e diamantes.

Não irei em nenhum momento fazer comparações com seus álbuns anteriores, pois cada um é um universo diferente, são autênticos e espontâneos, assim como o "Kill To Get Crimson", isso é muito importante!

The Scaffolder’s Wife*- We Can Get Wild* "me detonaram," no melhor sentido da palavra! =D Estou absorvendo as outras músicas , assim como uma planta absorve a água da chuva, em outras palavras, nesse álbum (pelo menos para mim), estou absorvendo sem nenhuma rejeição, estou perfeitamente adaptado a essa fase no mestre! ^^

Que ele venha nós presentear com sua presença aqui no Brasil, em 2008.

Aguardemos! ^^

Brunno nunes.

2 comentários:

Carlopfler - C. Costeira disse...

Também adoro de paixão este último álbum do grande, extraordinário MARK KNOPFLER!
As músicas que mencionaste no início também as considero, tal como disseste, verdadeiras pérolas, diamantes em bruto!
Também estou ansiosa por o ver por cá, mas o meu cá é em Portugal! lol
(Muitos parabéns pela tua dedicação ao MK/DS, tens grande conhecimento sobre suas carreiras e de certeza ainda aprenderei muito contigo, por isso, obrigado!)
Felicidades!

Brunno Nunes disse...

Carla Costeira
Muito obrigado pelas palavras! ^^
Fico feliz que meu blog seja visitado por outros países, é sempre um enorme prazer entrar em contato com fãs de Portugal. =D

são nove anos de dedicação e busca de preciosidades do Dire Straits e Mark Knopfler, venho colecionando material ao longo desse tempo.
Meu arsenal está aqui, faz um tempinho que atualizei, hoje eu tenho mais algumas coisas>> http://dsbootlegs.blogspot.com/2007/05/acervo-dire-straits-bootlegs.html

Como vc pode ver, é um vasto material, o qual terei minha vida para apreciar. O que eu faço é compartilhar, postar aquilo que realmente considero indispensável para um verdadeiro fã, por isso criei o espaço Dire Straits Bootlegs.
Muito obrigado pelas congratulações e consideração sobre o blog, ele foi criado para ajudar todos os fãs a terem oportunidade de ficar por dentro desse vasto universo, que são todas as fases do Dire Straits (77/92) e consequentemente a carreira solo de Mark Knopfler! ^^

Estejas sempre por aqui, estou para ajudar, qualquer dúvidas sobre o Dire Straits é só escrever! ^^
Felicidades!!!!!!!!

Brunno Nunes.

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979