quarta-feira, 14 de maio de 2008

1 ano do Blog Dire Straits Bootlegs BR.





Olá pessoal! ^^

Esse mês completa-se um ano do Blog, (especificamente no dia 18/05).




A um ano eu venho me divertindo, dedicando parte de meu tempo a postagem de material relacionado ao Dire Straits, Mark Knopfler e companhia.

São Bootlegs, vídeos, informações, curiosidades a respeito da banda e de seu lider, Mark Knopfler.

Em 2007 eu fiz 112 postagens

Esse ano 2008, já vai em 58 postagens.
(Tive um problema com o contador de visitas, por falta de tempo, coloquei um bem discreto.) No entanto, antes de apagar sem querer o contador de visitas =D, estava ultrapassando a casa de 30.000 visitas, em pouco menos de um ano. Isso é maravilhoso! ^^

Enfim, gostaria que soubessem que para mim foi um ano onde conheci pessoas incríveis, fãs de vários lugares do Brasil e do mundo. No decorrer de um ano, recebi boas críticas a respeito de meu trabalho no Blog , isso é bastante gratificante, pois me estimula a fazer sempre um trabalho com dedicação e carinho, dedicado a todos os fãs do Dire Straits e Mark Knopfler.


Gosto sempre de contribuir aqui e alí, seja onde for. Espero poder está ofercendo o melhor do Dire Straits e Mark Knopfler para todos visitantes do Blog.


Esse bolo eu reparto com todos vocês toda semana aqui, espero que estejam gostando do sabor! ^^


Agora eu gostaria de saber a experiência que vocês vem tendo como visitantes do Blog e fãs doi Dire Straits e Mark Knopfler.

Como era antes e depois do Blog?


Agradeço a sua participação! =)

Brunno Nunes.

Um comentário:

Receptivo Andaraí disse...

so tenho a deseja um feliz aniversario. mas, pode parecer cliche, e, é! mas, quem ganhou o presente fomos nós.
grande abraco e vida longa ao brunno.

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979