segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Haja dinheiro...

Pra quem não queria muita “mordomia”, depois dos 60, Mark parece estar muito chique, além da conta...

Lançou o Get Lucky, um álbum maravilhoso, no entanto é seu álbum mais curto, com 11 música, (obviamente isso não desmerece em nada esse excelente álbum) ao mesmo tempo lança um Box Deluxe com dois dvd, um cd com três músicas que caberiam perfeitamente no próprio cd Get Lucky,(Pulling Down The Ride,Home Boy e Good As Gold) sem falar nas outras duas(Early Bird e Time In The Sun) que estão a venda no amazon.com no formato MP3.

Estive percebendo que para muitos fãs da Europa, a maneira que foi lançado o novo álbum► Get Lucky, não foi algo satisfatório, foi mais um erro, pois como fãs somos obrigado a comprar o Box Deluxe para poder apreciar tudo na íntegra, além ter que comprar paralelamente as faixas Early Bird e Time In The Sun.

Isso se tornou uma paródia quando lançou duas versões diferentes do STP em 2000, agora a história vai seguindo com o Get Lucky.

Na verdade, esse tipo de atitude já não é algo incomum, isso começou em 1984 com o lançamento do Alchemy, que carece de quatro músicas do show real, depois com o On The Night, outro show mutilado, carece de pelo menos quatro canções importantes trabalhadas na turnê (Telegraph Road,Tunnel of Love,Sultans Of Swing,Planet Of New Orleans), em seguida o lançamento do dvd A Night in London, com duas canções a menos que a versão em VHS, (SOS e MFN).

Seguindo essa "ritualística", só falta o lançamento do Alchemy Blu-Ray previsto para abril de 2010, vir na seguinte forma:

Imaginem só:

1-DVD básico vem com metade do concerto.

2-A versão Deluxe terá o show inteiro menos Sultans Of Swing (que estará disponível exclusivamente no iTunes apenas).

(Once Upon A Time In The West, embora em ambos os DVDs, terá a guitarra solo silenciada. Esta faixa MP3 pode ser comprado da Amazon (lançado em algumas semanas mais tarde do que os DVDs) - mas apenas com pre-order direto do site oficial de MK, obtendo um código especial.)

3- Finalmente uma super-duplo Deluxe box-set estará disponível a um preço razoável, contém o DVD básico, um guitar tab de Saturday Night At The Movies e 3 unhas MK.

A tiragem limitada destas Boxsets dependerá da rapidez com que as unhas de MK voltarem a crescer)=D

Brincadeiras a parte, espero que melhorem a forma que vem lançando material oficial do MK solo ou DS, mantendo um equilíbrio essencial, diferente daquele velho dito popular► "Quando não é oito, é oitenta" embora tratando-se de Alchemy, que venha completíssimo, na íntegra e com extras! ^^

Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979