quarta-feira, 30 de junho de 2010

Super Tributos • Dire Straits e Pink Floyd





Saudações Knopflerianas

Em Porto Alegre o mês de Julho começa com uma noite que promete surpresas agradáveis para amantes da boa música!

Dia 01/07/10, as 22:30 no Pub Dhomba Art Bar, a banda Cafe Racers (Dire Straits Cover) estará realizando um show com um repertório que vai deixar muitos fãs, (especialmente os apaixonados pela primeira formação do DS), com água na boca. Canções como Down to the Waterline, Six Blade Knife, Once Upona Time in the West, Water of Love, Where Do You Think You're Going, além dos clássicos-
Sultans of Swing e Money for Nothing e muito mais...

Muitas surpresas devem surgir durante o show, promete Mauro Zanella, (vocalista e guitarra solo principal da Cafe Racers).

Apesar de não ser possível me fazer presente nesse maravilhosa ocasião, eu conheço o Mauro Zanella, um grande fã do Dire Straits, diga-se de passagem, bem como da carreira solo de Mark Knopfler. Sei que será um evento muito divertido para todos que comparecerem. Além do Mauro, faz parte da formação atual da Cafe Racers outro caro amigo, Marcos, outro grande fã do DS e MK, ou seja, a banda está muito bem estruturada com esses dois caras que sabem bem o que fazem quando o assunto é Dire Straits.

Mauro Zanella dispõe convites no valor de R$ 10,00, com direito a dois chopps.

Contato>
mauronzanella@hotmail.com
Fone: 51 30248288


Deixo aqui o link do Pub- Dhomba Art Bar
http://dhomba.com.br/site/index.php?s=agenda&id=29

Pub- Dhomba Art Bar

Cituado na R. General Lima e Silva, 1037 Cidade Baixa Porto Alegre/RS.




Logo após o show da Cafe Racers, terá o show da banda Perfect Sense (Pink Floyd Cover), apesar de não conhecer, certamente deve ser uma excelente banda, e está dentro do clima, afinal é um encontro de "Knopflerianos" e "Floydianos", encontro de gigantes! =)

Desde já, quero desejar uma noite maravilhosa para todos os membros da Cafe Racers e para todos que estiverem presente nessa ocasião. É uma pena não ser possível me fazer presente, mas estarei espiritualmente.


Estou feliz com mais essa realização da Cafe Racers, um fraterno abraço a todos e contem comigo!

Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979