sexta-feira, 4 de março de 2011

"DS" -Charity in RAH





"CLARK/WHITE/PALMER": Esses ex-membros do Dire Straits, além de alguns convidados muito especiais, vão se reunir em 22 de maio para um show especial para caridade no Royal Albert Hall. Tocando ao vivo juntos pela primeira vez desde 1992, Alan. , Chris e Phil, vão tocar muitos dos grandes hits do Dire Straits 'nesta imperdível evento especial.

A grande pergunta é... quem serão os convidados especiais?

Um fã perguntou no forum do Guy:

Doc, Thanks for all your work on the site. We would be lost without you. I just recieved a mail offering me tickets for a charity concert by a band called the Straits. Are you and Mark involved in this? It's at the RAH on 22nd May 2011. This is the Info I recieved... Former members of Dire Straits plus some very special guests will come together on 22 May as The Straits for a special one off Charity gig at the Royal Albert Hall. The Straits will be playing Dire Straits’ greatest hits for the first time in 20 years at this not to be missed special event.


Guy: No. Mark, John and I are not involved. Mark plays DS hits on every tour we've done since '96..maybe they mean some of the tunes we haven't played.

Doc, Obrigado por todo seu trabalho no site. Nós estaríamos perdidos sem você. Acabei de receber um mail me oferecendo bilhetes para um concerto de caridade de uma banda chamada The Straits. Você e Mark envolvido neste processo? É no RAH em 22 de maio de 2011. Esta é a informação que eu recebi ... Ex-membros do Dire Straits, mais alguns convidados muito especiais vão se reunir em 22 de Maio como o Estreito de um especial off show beneficente no Royal Albert Hall. The Straits vai tocar grandes hits do Dire Straits 'pela primeira vez em 20 anos nesta imperdível evento especial.



Guy:Não. Mark, John e eu não estão envolvidos. Mark tocar os hits DS em todas as turnês que fizemos desde 96 .. talvez eles querem dizer algumas das músicas que não tocamos.

Enfim... o Guy deixou claro que o MK não está envolvido nesse evento, isso leva a seguinte reflexão: Reunir uma banda sem seu membro fundador e algo um tanto pretensioso, pois isso pode ser qualquer coisa, menos Dire Straits.

É por uma boa causa e eu espero que seja um grande sucesso, mas creio que deveriam ao menos tomar outra postura com relação ao nome do evento, uma vez que o líder da banda não está envolvido.

Seria uma extraordinária oportunidade de vermos mais uma vez (depois de décadas) uma das maiores bandas do mundo reunida novamente em um evento dessa natureza, mas por algum motivo, mais uma vez o Mark não está envolvido. =/ Pelo menos, a boa noticia é que o Guy confirmou em seu fórum que eles estão gravando um novo álbum! ^^

A banda formada por três Ex-membros do Dire Straits que ira se apresentar no Royal Albert Hall em 22 de Maio- 2011 chama-se The Straits.



Aqui está o site deles>> http://www.thestraits.com/home.php

Brunno Nunes

Um comentário:

Sérgio disse...

Há uns bons meses li que os ex-membros dos Dire Straits teriam abordado Knopfler sobre uma evenbtual reunião da banda, abordagem rejeitada pelo lider MK. John Illsley chegou a reunir com Alan, Chris e se não estou em erro mais um ou outro musico que passaram pela banda. A relação entre os membros penso que é saudável, o que se passa é que MK vive no seu mundo a solo e diverte-se com isso. Quando se fala da importancia da presença é bom não cometer o "pecado" de nos esquecer-mos de John, músico igualmente importante na vida Strait. Todos os movimentos que visem manter viva a chama das canções e que ajudem as mesmas a saltar gerações são bem vindos. Esperemos que um dia possamos voltar a ver a grande banda em cima de palco a tocar os seus grandes discos. Straits forever e um abraço trans-atlantico.

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979