terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atenção: Novo endereço do Blog

Venho comunicar que irei mudar o endereço do blog para algo mais coerente.

Devido o fato do nome do blog ser> Universo Dire Straits eu pensei em alterar o endereço antigo>> http://dsbootlegs.blogspot.com/, para http://universodirestraits.blogspot.com/

Quando criei o blog, inicialmente era só para postar bootlegs, razão do nome dsbootlegs. No entanto, com o passar do tempo eu percebi que poderia fazer bem mais que isso, então tentei tornar o blog em um verdadeiro universo da minha banda predileta, além de postar bootlegs, fazer deste espaço um veículo para expor um pouco de minha visão e entedimento sobre aspectos distintos do Dire Straits e a carreira solo de Mark Knopfler. Por esta razão, batizei este recinto com o nome Universo Dire Straits e sempre tive a intenção de alterar o endereço para o nome do Blog, apesar de não ter alterado o endereço dsbootlegs.blogspot.com que irá permanecer até o dia, 31/08/11.

Portanto, se a maioria preferir junto comigo mudar o endereço, Setembro o blog terá o novo endereçogt;> http://universodirestraits.blogspot.com/, pois acredito que tem tudo a ver com o espaço, bem mais coerente, contudo, eu gostaria de saber a opinião de vocês através de uma nova enquente, se por acaso a maioria não gostar do novo endereço, eu voltarei a colocar endereço antigo.


Só pra frisar:

Hoje pela tarde eu acabei mudando o endereço recente para este novo citado acima sem dar um aviso prévio como este que estou fazendo agora, no entanto, o site de busca do google não tinha registrado ainda o novo endereço e nem tinha previsão de quando iria registrar. Isso acarretou um problema pra quem se baseava no Google para encontrar o blog, o site de busca do google só mostrava o endereço recente, então quem clicava no link que o google mostrava não permitia visualisar o blog, dando a informação de que o blog tinha sido removido, (isso em virtude de ter mudado o endereço), daí comecei a receber e-mails de frenquentadores do Blog perguntando o que houve com o blog, pois estavam tentando entrar no blog e mostrava uma mensagem informando que o blog havia sido removido. Então, para ninguém ficar "por fora", sem saber o que se passa, por enquanto fica o endereço atual, vocês tem 8 dias para ficarem por dentro de uma eventual mudança no endereço do Blog, já vão anotando este endereço>> www.universodirestraits.blogspot.com, pois provavelmente este será o novo endereço do Blog!

Espero ter sido claro! ^^

Obrigado


Brunno Nunes



Um comentário:

Receptivo Andaraí disse...

bom e velho brunno, é uma boa. abracos demetrius

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979