terça-feira, 23 de agosto de 2011

Promoção para os 71 seguidores

Saudações Knopflerianas

Estou realizando uma promoção destinada aos 71 membros seguidores do Blog Universo Dire Straits.

Gostaria de retribuir a presença dos 71 membros com um singelo presente. Não é nada extraordinário, mas pode ser algo que de alguma forma venha a ser interessante para os que podem participar desta promoção.

Abaixo vocês tem cinco opções em dvds, cinco títulos dos quais vocês devem escolher dois e eu enviarei as cópias, só irei precisar das despesas com o frete e as duas mídias.


PRINCES TRUST 2009>> (Clique aqui para visualizar)
KNOPFLER ACOUSTIC>> (Clique aqui para visualizar)
Mark Knopfler - A life in songs>> (Clique aqui para visualizar)
Even more guitar heroes at the BBC>> (Clique aqui para visualizar)
Mark Knopfler and friends, 24th July 2002>> (Clique aqui para visualizar)


Está promoção é válida entre o período> 23/08/11 até 01/09/11.

São praticamente dez dias, os membros seguidores que marcam mais presença aqui certamennte não irão perder.

Para adquirir, o membro interessado deverá me add. como amigo aqui na lista de seguidores e em seguida enviar um e-mail para (brunnowest@yahoo.com.br) com os dois dvds escolhidos e endereço para envio.

No momento eu tenho apenas quatro membros da lista de seguidores que já eram amigos antes desta promoção, só irei responder os e-mails dos quais primeiramente me add. como amigo, a partir do quinto amigo, desta forma eu poderei saber se o e-mail que eu receber faz parte dos 71 membros seguidores do blog , este será o meu controle.


Insisto mais uma vez que está promoção só é válida para os 71 membros seguidores, estes que são os mais interessados neste blog, aqueles que se tornarem novos membros poderão participar em uma breve oportunidade semelhante, fiquem tranquilos! ^^

Brunno Nunes





Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979