domingo, 1 de novembro de 2015

Duas Powerful versions!!!! Shangri-La tour 2005


Só a título de curiosidade e sugestão:



Aqui está uma versão que considero assim como as citadas, maravilhosa, no entanto, esta é com o sabor da Fender e com o andamento e dinâmica da SL Tour 2005.

O timbre bem "suculento", "acalorado", os licks que ele joga nos intervalos em que canta são sempre geniais. A construção do solo final do seu início ao fim é uma especie de colírio para os olhos e em certo sentido para os ouvidos, é ESPETACULAR, cheio de muito feelig, a cadência, nível de improviso é fora de série, a qualidade de vídeo e bons close ajudam bastante na experiência, 7:11 é até 7:18 o mundo para ao meu redor... ^^






 Agora essa belezinha aqui, em minha opinião, a versão por completa é muito bela, mas o solo final dessa versão de TR é coisa de outro mundo, muita maestria e transcendência, só Deus e ele sabe para onde ele foi nesse momento, o semblante dele não nega que é transcendental. 12:32 até 12:52 é sui generis, esses 20 segundo é o que se chama de orgasmo musical e me faz ver que nem adianta tentar comparar, o mestre é ímpar! 


Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979