domingo, 1 de novembro de 2015

Canção-o All the roadrunning- 2006, no começo da turnê e no final.



BRUSSELS 2006- 26th May 2006





HOT NIGHT... IN PARIS- 12th June 2006



Exitem coisas que para um fã desatento passam despercebidas e muitas vezes não faz a menor falta ou diferença, porém, para muitos Knopflerianos pesquisadores como eu, nada passa sem ser notável.

Então, mais do que nunca, eu gosto de compartilhar minhas observações, pois sempre encontro pessoas que apreciam também certos detalhes nas canções.

Neste caso, trago a linda canção All the roadrunning em dois formatos em seu único momento nos palcos, turnê de 2006.

É interessante notar a diferença na mudança de tom de uma pra outra. a primeira versão de Bruxelas 25-02-2006, com um tom mais alto, bem de acordo com a versão de estúdio, já a versão em Paris, um pouco mais adiante dessa mini turnê, 12-06-2006, em tom mais baixo e com uma nova introdução!


São pequenas nuances, nada demais, mas, para mim é um tempero que faz toda diferença!

Particularmente, eu curto mais as versões como a de Paris, presente no dvd oficia, ambos, Real Live, altamente recomendado!

Brunno Nunes

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979