segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Praticando sons do álbum Communique!


Esse fim de semana estive plugando minha guitarra,  procurando um timbre próximo do álbum Communique, acabei registrando alguns momentos com meu celular e pensei... porque não compartilhar aqui também?

Enfim... aqui estão duas amostras,  resultado de uma tarde de sexta em casa, relaxando, tentando tirar esse som e buscando o timbre perfeito para meu deleite musical! ^^



Um pequeno trecho (esboço) de uma canção fundamental para quem, (como eu), busca timbre clean. Single-Handed Sailor, do segundo álbum dos Dire Straits- 1979.



Minha pequena versão dessa canção do segundo álbum do Dire Straits.

Buscando o timbre ideal!

Brunno Nunes.

Um comentário:

Arthur disse...

Agora!

O cara capturou a essência mesmo!
Parabéns, jovem!

Essas aí já estão no repertório?


abraço!

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979