quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nova rádio- "Knopfleriana Brasil"

Saudações Knopflerianas



Essa semana eu criei uma rádio, inicialmente chamava-se "Calling Bootlegs", pois  iria divulgar apenas bootlegs, mas, percebi que é inevitável não por algumas músicas da discografia oficial, por isso, vez por outra eu coloco algumas músicas tanto do DS, MK solo, e ex membros em suas carreiras solos. Dessa forma, eu mudei o nome da rádio para "Knopfleriana Brasil",  exclusiva para Knopflerianos. O objetivo a priore é divulgar o outro lado da obra, os Bootlegs e raridades do Dire Straits e Mark Knopfler, (divulgar "o lado escuro" da obra Knopfleriana, pois ao vivo, Mark Knopfler se reinterpreta e nesse sentido, há sempre algo novo para se apreciar em sua obra), através de  minha coleção.

Eu pretendo realizar especiais acerca do universo Dire Straits, Knopfleriano. A rádio só vai ao ar quando eu estiver online, neste sentido, eu irei me organizando em elaborar datas e horários onde realizarei especiais, em todo caso, pretendo por bootlegs na íntegra das variadas turnês tanto do DS, como MK solo.


Sempre que estiver online, colocarei no lado esquerdo da página do blog onde tem (Rádio- "Knopfleriana Brasil").

Ainda estou no começo, aos poucos irie aperfeiçoando.

Enfim, é uma iniciativa de  fã para fã, feita com carinho e dedicação para todos os Knopflerianos do Brasil e do mundo! Espero que apreciem!!!

Confiram!!!!

Hoje, as 23:00 hs (Brasil) com o show Leeds 78 e muito mais!
Especial Dire Straits Early years!


Visit my Radio Website


http://brunnods.caster.fm/

Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979