quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ajudem a ativar a opção de auto dj na rádio Knopfleriana Brasil!



Olá amigos Knopflerianos!!!

Encontrei uma solução viável para que as músicas transmitidas na rádio Knopfleriana Brasil fiquem acessíveis mesmo quando eu estiver offline. O servidor que uso possui a opção de auto dj, no entanto, para essa opção ser liberada pra mim, eu preciso ter 100 VOTOS na página.

O recurso funciona da seguinte maneira, ele grava tudo que eu tiver transmitindo,  quando eu estiver offline, tudo que foi transmitido vai ficar registrado no servidor, que irá continuar a transmitir tudo, mesmo eu estando offline. É uma maneira de todo mundo poder ouvir a programação a qualquer hora!




Então, peço a quem puder ir no link abaixo e dar uma curtida, no momento tem apenas 35 votos, preciso de 75 curtidas para poder habilitar essa opção (RECORDED PODCASTS).


Outro ponto, vocês devem ter percebido que eu criei uma barra de player da rádio Knopleriana Brasil, fica no lado esquerdo da página, desta forma, agora são duas rádios, em ambas eu retirei o autoplay, para ativar a rádio é só clicar em Play. A rádio antiga que é 24 horas online, e a atual que em breve será 24 horas online também, só depende da ajuda de vocês, votando no local informado!

Conto com essa simples ajuda, muito obrigado! ^^

LINK: http://brunnods.caster.fm/

Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979