terça-feira, 19 de junho de 2007

The Best of Rock ñ Roll Orchestra> 1981



DOWNLOAD CD 1

DOWNLOAD CD 2

Bem, aqui se começa mais uma viagem no tempo!

Esse Bootleg é muito interessante, pois é um período muito curioso do Dire Straits. Aqui é o início de um novo começo, Making Movies tour 80/81, a banda conta ainda com um forte pilar, Pick Winters, membro funador da banda. No entanto, os novos DIRE STRAITS, agora com teclados "e para sempre", foi seguindo um trajeto bem evolutivo, Alan Clark mostrou-se um genio do instrumento.

Eu considero a Making Movies turnê, o período mais progressivo e experimental da banda, em especial no ano de 81, pois é ai que a banda ousa por grandes novos arrajos em algumas músicas!Nesse período temos o prazer de ver incríveis versões de músicas como Down To The Waterline, Lions, News, Once upon a time in the west, Angel of mercy, Where do you think you're going? e contamos ainda com pre-LOG versão de Telegraph road* e o final de News que são os primeiro vestigios de Private Investigations!Sem dúvida, a Making Movies Tour 80/81 é o período mais progressivo e experimental do Dire Straits, por contar com novos arranjos para essas músicas citadas a cima e pelo seu incrível repertório, como vocês podem ver.
Um show com uma incrível atmosfera, espero que apreciem, pois é sem dúvidas um grande show, com lindas e longas versões para Lions*, Where Do You Think You're Going?* entre outras. E pra deixar esse bootleg bem especial, contém a pre-LOG versão de Telegraph road, com o Pick na batera e apenas um teclado, ao contrario da LOG tour que tinha dois tecladistas!
Espero que apreceim bastante.
Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

Observações: Show gravado em Vigorelli, Milano em 29.06.81, *Telegraph Road (11:30)* Gravado no Stadio Communale, San Remo ITA 27.06.81

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979