domingo, 3 de junho de 2007

Revista Roll (1986) - Dire Straits Conquistando o Brasil

Aqui está outra matéria sobre o Dire Strais. Desta vez, BIA tour 85/86.

Encontrei essa maravilha em um uma ocasião interessante. Estava no Festival de Inverno na minha cidade, e como vem bastante turista, no final de uma madrugada me deparei com um camarada que havia trazido consigo várias revistas antigas de Rock e colocado em uma espécie de varal, estava tudo a  venda e me deparei com essa capa, meus olhos brilharam e na hora eu a peguei e disse, "essa é minha" =D, foi como fisgar um peixe grande!

Então é isso, espero que vocês apreciem! ^^

Abraços!!!!!!

(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)



Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979