terça-feira, 26 de junho de 2007

Knopfler Walking Away from War ^^



Knopfler pronto para uma nova missão, essa é minha visão para esse novo trabalho do mestre das 6 cordas.

Espero que ele venha com aquela energia que sempre esteve contida dentro dele, principalmente na época dos Straits!

(Kill To Get Crimson), o seu novo e enigmático álbum, até então, será lançado mundialmente no dia 10 de Setembro. Até agora, tudo que eu sei é que ele terá alguma faixa orquestrada e terá a participação do Straits> Chris White - Sax.
O álbum terá 12 músicas, as quais eu espero ansiosamente, alias, eu nunca esperei tanto por um álbum do titiu, como agora! ^^
As faixas são:

01. True Love Will Never Fade
02. The Scaffolder's Wife
03. The Fizzy And The Still
04. Heart Full Of Holes
05. We Can Get Wild
06. Secondary Waltz
07. Punish The Monkey
08. Let It All Go
09. Behind With The Rent
10. The Fish And The Bird
11. Madame Geneva's
12. In The Sky

Eu estava revendo meu acervo e acabei encontrado um Bootleg chamado > The (Golden Demos), que são as Demos do Golden Heart. Essas gravações foram realizadas entre 1994/1995 in London, UK. No entanto, me deparei com uma certa música que vai está presente nesse novo álbum de Mark Knopfler, a música "Secondary Waltz", isso mesmo! Por isso que quando o MR. Edinho postou lá na comu, Secondary Waltz tocada ao vivo pelo knopfler, esse ano de 2007, eu achei muito familiar o nome da canção, para ser uma faixa inedita! ^^
Então, ao que tudo indica, Secondary Waltz é uma antiga composição Knopfleriana, e poderia ter saido no seu primeiro álbum solo, o Golden Heart de 1996.

O fato é que irei postar esse bootleg, (Golden Demos), para todos vcs, que estão sempre presente comigo, nesse fantástico espaço! =D
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979