segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Faça seu comentario! ^^

Olá pessoal! ^^
Dia 18 desse mês de Setembro, o blog completará quatro meses, mostrando para vocês, um pouco do universo Dire Straits e obviamente, não podia deixar de apresentar nesse mesmo contexto, o responsável por tudo isso>> MR. Mark Knopfler.
Venho dedicando parte de meu tempo livre a esse blog, é uma enorme "satisfação" fazer desse modesto espaço, uma referência, do que diz respeito ao Dire Straits e companhia.
O que quero dizer com essa "satisfação", está totalmente ligado ao fato desse Blog ser brasileiro, feito por um Pernambucano Garanhuense e também o fato do Dire Straits nunca ter vindo em nossa terra, isso é motivo de orgulho.

Eu não esperava que esse espaço viria a torna-se uma referência a nível internacional, venho recebendo boas críticas vindas de países europeus, recebo também elogios por fãs brasileiro. No entando, o fluxo de visitantes vem aumentando com o passar dos dias e ultrapassou a margem de 6000 vistas em menos de quatro meses! ^^

Bem, eu gostaria de saber a opinião de todos vocês, fãs visitantes desse espaço. Críticas, sugestões, reclamações, tudo isso é importante para que esse espaço torne-se cada vez mais interessante e diferenciado, essa é minha intenção! =)

Um amigo criou um tópico na maior comunidade do Dire Straits do Orkut, aqueles fãs visitantes que tem orkut, eu conto com o comentário de vocês !
Fazer comentário.

Aqueles que não tiverem orkut, não deixem de comentar, pode fazer isso aqui mesmo!

Conto com a participação de todos! ^^

Atenciosamente,

Brunno Nunes.


Um comentário:

Jordi disse...

Congratulation on this month birthday. I recommend your page to all my DS friends, because I really think it's one of the best. So thank you very much to keep us entertained

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979