domingo, 25 de outubro de 2015

Mark Knopfler- What it is- PROGRAMA DO JÔ- Brasil.






Comemorando os 15 anos da primeira vinda de Mark Knopfler ao Brasil, aqui está um vídeo de sua performance no programa do Jô, que foi transmitido no dia 21 de Novembro de 2001

Foi um momento antológico, sem dúvidas, me lembro como desse dia, parecia um sonho ver meu ídolo na Tv brasileira. Ainda estava na oitava série, meu primo, me ligou no início da noite me falando..."advinha quem vai estar no programa do Jô hoje a noite"? Mark Knopfler... tive que correr atrás de uma fita VHS para gravar e assim foi... ^^


Bons tempos!!!


Brunno Nunes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembro desse dia, parece que foi um dia desse e lá se vão 15 anos...
Valew Brunno Nunes, esse espaço ainda é uma grande referencia em Dire Straits e Mark Knopfler, suas analises musicais foram incríveis, principalmente as de It Never Rains e Lions.

Continue assim! Abraço.

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979