sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Coleção- DS- Brunno Nunes



Bom, aqui está uma pequena gravação mostrando um pouco de minha coleção! ^^

Infelizmente tive um problema com o áudio, além da memoria da maquína, que estava quase lotada, possíbilitando gravar apenas 4:16 min. mesmo assim, para não apagar esse vídeo resolvi postar!

Tive que ser breve em meus comentários, pois não sabia ao certo quanto tempo eu tinha, devido a pouca memoria da camera. =/
Devo confessar que estava um pouco nervoso em alguns momentos, hehehehe... desculpem a timidez! =D

É um vídeo simples e modesto! ^^

Nesse vídeo, eu tento apresentar uma revista espanhol- Rockaway, na verdade foi um fanzine, uma publicação feita por fãs espanhóis sobre o Dire Straits NHB e MK solo.

Foi publicado de maneira esporádica entre 1995 a 2000, com um total de 10 números, de aproximadamente 40 a 45 páginas cada exemplar.
Eu tenho os 10 números.

Em cada número contém um especial sobre a trajeória da banda, chama-se "Once Upon a Time (bem sugestivo) ^^
Como vocês vêem, também conta com um espaço dedicado aos Bootlegs, livros, artigos e revistas, além de intercabio, venda e troca de material referente ao DS e MK.


É um material repleto de informações sobre a banda, além de conter fotos muito raras.

Então é isso...
Vão desculpado a precariedade do vídeo, no final, a gente faz o que pode, o que vale é a intenção!

Espero que seja possível entender algo! rsrsrsr... =D

Brunno Nunes.

Nenhum comentário:

Dire Straits

Dire Straits
A voz e a guitarra do Dire Straits ao vivo em Cologne, 1979